quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Será esta a igreja de Cristo?



Pastor Sebastião, lendo os itens que o pastor mencionou, realmente vemos que hoje as igrejas (veja bem , exceções) aquelas que são abertas e se mantem num unico objetivo: FUNDOS. 

Em Atos 2:17-19 na pregação de Pedro, Deus deixa claro que derramaria de Seu Espírito sobre todos, não foi só sobre alguns...e infelizmente alguns desses "alguns" deturpam a palavra de salvação por vontade própria, desanimam e fazem com que a membresia só veja o culto como local de prosperidade, esquece do culto racional, somos renovados, somos, mas tudo aconteça com ordem e decência (I Co 14:40), membros frios não evangelizam, não visitam hospitais, não se dedicam a obra.

Os sinais que muitos hoje buscam nos cultos são sinais de prosperidade, (dinheiro, carro, casa) se não ouvir isso, o culto não valeu.

Sinto Pr. Sebastião muito mesmo, as vezes quando vou para o RJ trabalhar nas minhas vendas e desço ouvido louvores, meu coração chora, as lágrimas descem pois queria tanto uma igreja que eu pudesse realmente me sentir útil dentro da palavra, não à margem dela esperando os lucros...eu não aceito isso e nunca vou aceitar.... talvez por isso Deus tem me segurado um pouco mas sei que um dia acontecerá e também veremos um povo de Deus abençoado, forte e que indo aos cultos não vá apenas para escutar, mas sim para ouvir, pois o ouvir faz crer em Deus, assim já diz a palavra.

Pr Adriano Bandeira