terça-feira, 1 de novembro de 2011

Conversando com um amigo, ele me contou um testemunho que, me fez rever algumas coisas, deixando uma incógnita que os TJ já tentaram explicar mais também não conseguiram, pois só Deus sabe, “Quantos em nossas igrejas são salvos em Jesus Cristo”.
Coutou que, uma irmã sofrendo de câncer, em estado já avançado da enfermidade foi para São Paulo, continuar seu tratamento de combate ao câncer, entre as sessões de químeo e radio terapia que era submetida e em poucos dias que lhe restavam forças, buscava a Deus em uma igreja. O amigo me contou que é uma igreja grande em São Paulo tipo catedral, e que, os sinais acontecem a todo tempo, disse-me que em um dos cultos que a irmã estava presente o Pastor a chamou, dizendo:
- Como você se chama? Após ela dize seu nome o Pastor pergunta-lhe:
- Você está vendo como Deus está curando nesta noite?
Ela reponde:
- Grandes são os milagres que Deus está fazendo aqui hoje.
Então o Pastor olha dentro dos seus olhos e diz:
Muitos estão recebendo, bênçãos financeiras, alguns casamentos estão sendo restaurados, alguns estão recebendo a cura da enfermidade física. Mais dentre todos poucos verão o Senhor, pois a benção eles não tem, VOCÊ NÃO RECEBEU A CURA DO FISICO QUE VOCÊ VEIO BUSCAR, MAIS VOCE TEM A ALMA CURADA, E É O QUE GARANTE O HOMEM MORAR NO CÉU, aquela irmã entendeu o corpo físico não estava bem mais a sua salvação é garantida. Meu amigo disse que aquela irmã voltou pra cidade deu testemunho em umas três igrejas e foi recolhida pelo Senhor.
     
O amigo foi embora e fiquei pensativo. O que tem sido a grande busca?
E  você que é leitor do nosso blog, que recebe as mensagens por e-mail, o que você tem buscado cura física, cura financeira, restauração de casamento, libertação de vícios. Que tens buscado? Mateus 6:33 diz:” Buscai o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentada”. Que buscais? Salmos 37:5 diz: “Entrega o seu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará”. Que buscais? Certa vez Jesus disse: “... tolo que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma”. Que Buscais? 2CR 7:14 diz: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. Sei que há sonhos, projetos, plano mais faça dos seus projetos e dos planos, planos e projetos de Deus e no final você vai poder dizer como Jó 42:2: “Bem sei que tudo pode e que nem dos seus planos podem ser frustrados”.
QUE BUSCAIS?