sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Semelhanças

Como nossas vidas se assemelham com as mudanças climáticas, uma hora esta tudo claro o sol brilha o ar esta alegre, declaramos de boca cheia que lindo dia e no mesmo dia o tempo muda as nuvens encobrem o sol e aquele dia que nos parece alegre torna-se triste, não vemos o brilho do sol e as trevas tomam conta, não vemos mais o horizonte, e isso me lembra  um louvor ...SE O SOL SE POR E A NOITE CHEGAR TU ÉS QUEM ME GUIA...SE A TEMPESTADE QUISER ME AFOGAR TU ES MEU ABRIGO...SE O MAR ME SUBMERGIR A SUA MÃO ME TRAZ A TONA PRA RESPIRAR E ME FAZ ANDAR SOBRE AS AGUAS...
Há momentos que tudo vai bem tudo o que fazemos prospera, mas ha momentos que só a misericórdia de Deus, os antigos costumam dizer que tudo está nublado. Queridos nesse momento de dificuldades esperamos a ação de Deus. O apóstolo Pedro estava em um barco e Jesus caminhava por sobre as águas, Pedro dirigiu-se a Jesus e ao chegar começou a afundar e nesse momento Jesus o pega pelas mãos e o guia novamente ao local seguro.
Em tempo de dificuldades o que precisamos é ser guiados por Jesus retirados do atoleiro e levados a local seguro.

Entregue os seus caminhos ao Senhor confia nele e o mais Ele fará 
(Salmos 37:5)


                                                          Pastor Sebastião Luiz Chagas