sexta-feira, 20 de maio de 2011

Associação Internacional de Oração e Ação

Caríssimos Irmãos,
O Brasil está vivendo um momento moral gravíssimo no qual, nós os evangélicos, temos que exercer nossa função de sal, luz e fermento de u´a maneira eficiente, eficaz e efetiva, agindo como missionários e evangelistas.
Foi com muita responsabilidade que me inseri entre aqueles que se uniram para tomar a iniciativa de criar a "ORAR - Associação Internacional de Oração e Ação", cuja ata de fundação está anexada a esse e-mail. Ao lê-la, percebe-se a sua importância estratégica pra essa hora do Brasil e do mundo.
Minha expectativa é a de que todos os que recebam esse e-mal, forme e dirija seus próprios núcleos dentro de seus respectivos segmentos evangélicos e, a partir daí, mobilize os crentes de suas respectivas "tribus denominacionais" a exemplo das doze tribus de Israel, e nós, o Povo de Deus, nos mobilizemos em oração em favor do Brasil e do mundo, em especial por esse momento em que estamos vivendo o que estou chamando de "Ditadura da Minorias" onde alguns grupos de pessoas, além de querer cercear nossa liberdade de expressão, ainda querem enfiar pela nossa guela a dentro, as suas práticas pecaminosas.
Vamos fazer o que nosso Pai na Fé Abrão fez: Vamos orar por Sodoma e Gomorra.
Quem sabe veremos alguns "Lós" sendo salvos?
Fraternalmente,
Pr. Joaquim de Paula Rosa
"Ministro de Comunicação dos Ministérios Associados Amor e Vida"