quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

COM VOCÊ

Certa vez um pai deu um castigo ao filho:

- Dormir no sótão.

Lá pela meia-noite o pai foi vê-lo e o encontrou com os olhos arregalados.

- Pai, deixe-me ir dormir na minha cama.

- Não, meu filho, você foi rebelde e precisa aprender a arcar com as conseqüências dos seus atos.

- Mas, pai, eu tenho medo de ficar aqui sozinho.

- Então, o papai vem dormir com você.

Porque o Senhor corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho.

Hebreus 12.6

Assim é nossa vida, passamos situações dificeis, em que nos sentimos, só e amedrontados, perdemos o sono diante das dificuldades em que o Senhor, permite que aconteçam para nos ensinar, como em nossa ilustração, não estamos só, o Pai está conosco até que as coisas clareem. O nosso Mestre não virá te socorrer, pois Ele já está presente em meio as nossas angústias, "Socorro PRESENTE na hora da angustia", conversa com Ele e a resposta virá.