terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FK LIGADO

Pulseiras coloridas do sexo:
Brincadeira de Criança?
O processo de erotização das crianças continua, e agora num jogo com pulseiras coloridas expõe crianças e adolescentes à doenças e ao estupro Depoimento de Thayna Santos no Blog "Chá das 5". (http://nosso-cha.blogspot.com): O tempo passa e as “brincadeiras” ficam bem sérias. Quem diria que pulseirinhas coloridinhas de siliconizinho iria fazer a minha mãe pegar o telefone e imediatamente gritar para a minha prima de 13 anos tirar as benditas pulseiras do braço! Até as acho bonitas e descoladas, lembro que quando mais nova tinha umas de plástico e um tipo de arame que quebravam fácil e arrancava os pelinhos do braço. Mas a moda entre os pré adolescentes e os adolescentes hoje, é o uso de pulseiras coloridas que ao colocá-las automaticamente você está participando de um jogo chamado Snap, onde cada cor tem uma ação e dependendo de qual cor, você pode estar expressando que aceita fazer sexo. Pois é uma simples pulseira! Estou até meio “retrô” hoje, mas lembro que antes brincavamos de salada de frutas ou ir a uma Festa do Farol, que no máximo rolava um beijo. Hoje com o jogo das pulseiras tudo se resume a sexo. E os pais sem saberem disso chegam até a comprar para os seus filhos. Claro que a educação conta muito, mas é bom todos conhecerem o real significado das “inocentes pulseirinhas”.
Esta febre foi explicada em um email que recebemos da matéria do jornalista Vitor Ferri do jornal Agora. Segue a descrição de cada cor da pulseira: AMARELA: Abraço; ROSA: Mostrar o peito; LARANJA : Dentadinha do amor; ROXA: Beijo com a língua e talvez sexo; VERDE: Chupões no pescoço; VERMELHA: Fazer uma Lap dance (não sei o que significa, se alguém souber e explicar, ótimo!); PINK: Sexo oral a ser praticado pelo rapaz; BRANCA: A menina escolhe o que preferir; AZUL: Sexo oral a ser praticado pela menina; PRETA: Fazer sexo com quem arrebentar a sua pulseira; DOURADA: Tudo que foi citado acima.
Este jogo teve início na Inglaterra e como hoje com a velocidade das informações, os nossos pré adolescentes antenados do jeito que são, já conhecem o tal do Snap. Agora imagina você sem saber disso e acha-las legais para usar, compra um monte (custam em média $1,50 doze unidades), e como a cor dourada tá na moda... vai lá e enche o braço delas ... Oh inocência!