sábado, 17 de outubro de 2009

FALSO OU VERDADEIRO
Os dias que vivemos hoje uma coisa natural é a falsificação, entramos nos mercados populares e vemos todos os tipos de produtos de DVD a APARELHOS ELETRONICOS, e dentro das condições de cada um adquiri-se esse produto. Trabalho nas ruas e o que mais tenho visto são pessoas vendendo DVD e eu observei que os filmes vendidos de uma forma geral não perde para o original, a CAPA é bonitinha se quiser vem com ESTOJO de plástico, tem todo o conteúdo e se não for lançamento recente a qualidade de imagem é excelente, a diferença entre um e outro é o VALOR. Vivemos dias em que no meio cristão, não falta falsificação, tem até aparência a CAPA É BONITINHA, se quiser vem com ESTOJO (terno ou saia comprida), tem conteúdo, se não é NOVO convertido, a imagem é boa, mais não tem VALOR, e o próprio Jesus deixa um alerta em Mateus 7: 21-23 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. A comercialização de produtos piratas é condenado pela legislação, ser um Cristão falso é condenado pela lei de Deus, quando os produtos são apreendidos eles são queimados, lançados em auto forno, O CRENTE FALSO TAMBEM VAI SER QUEIMADO, EM UM FOGO INESTINGUIVEL. Então meus amados vamos cuidar para não cairmos em condenação.