terça-feira, 6 de outubro de 2009

ELE VOLTARÁ

João 15:15
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Certa vez um soldado, voltando de uma batalha, disse ao seu tenente:
- Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir busca-lo.
- Permissão negada, replicou o oficial. Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto.
O soldado, ignorando a proibição, saiu e algumas horas mais tarde regressou, mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.O oficial estava furioso:
- Já tinha dito que ele estava morto!!! Agora eu perdi dois homens!!! Diga-me, valeu a pena trazer um cadáver? E o soldado, moribundo, respondeu:
- Claro que sim, senhor!!! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer: "Tinha certeza que você viria".
Lendo essa história paramos e vemos que bela aliança tinha esses dois homens, ao ponto de um morrer pelo outro, e vejo a nossa aliança com JESUS, que sacrificou a vida por mim e por você, e mesmo partindo não nos deixou só, nos deixou o ESPÍRITO SANTO, como esses homens, somos ligados a uma aliança de SANGUE, que nos garante a sua volta e o nosso RESGATE, JESUS se sacrificou por sua igreja e ELE virá em glória nos buscar, como aquele soldado lutou e manteve-se vivo para ver o resgate, nós precisamos mantermos SANTOS, para sermos resgatados, fugindo do PECADO que nos bombardeia a cada dia, vencendo a batalha contra a CARNE, o MUNDO e o DIABO, na espera do nosso SALVADOR.
CONFIA NO SENHOR PORQUE ELE É FIEL NÃO TARDA NEM SE ATRASA VEM NO MOMENTO CERTO