quarta-feira, 9 de setembro de 2009

UM HOMEM QUE DEUS POSSA CONTAR

Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados ( Homens dos quais o mundo não era digno ), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra. (Hebreus 11. 37-38)
Hoje eu fui agraciado por Deus de uma forma tremenda e sobrenatural, simplesmente por ter me colocado a disposição Dele. O dia amanheceu chuvoso, Eram 5hs e 45 min. quando o relógio despertou olhei o tempo, uma chuva muito forte junto com ela um desanimo muito grande de sair de casa pensei comigo: Estou de folga pela manhã ,não deveria ter assumido o compromisso de estar lá no serviço para dirigir um culto, afinal de contas não creio que terião muitas pessoas lá, afinal de contas tá chovendo se eu não for eles iram entender e nesse momento Deus falou ao meu coração através da vida dos heróis da fé de hebreus 11, homens que não tinham impedimentos pra servir a Deus homens que Deus podia contar, (homens dos quais o mundo não era digno ) e diante disso contra fato não há argumento, mudei as vestes, tirei a veste do desanimo e pus as vestes da empolgação, cheguei alegre pronto para pregar pra uma única pessoa se fosse preciso, mais Deus foi tremendo, anunciei o culto, e faço minha as palavras do apostolo Paulo: "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", a chuva não foi empecilho, por motivo de chuva não teve formatura, aumentando o momento do culto de 15 para 30 min, o numero surpreendente de mais de 20 pessoas onde 40% não eram cristãs evangélicas, ouviram a palavra participaram dos louvores e das orações e Deus me deu o privilégio de nessa manhã ministrar par os meus amigos de trabalho, como eu fiquei emocionado, alguns colegas também ficaram de ver uma pessoa que já esteve entrega aos vícios e a criminalidade, hoje lavado e remido no Sangue do Cordeiro, sendo nesse dia boca de Deus, para muitos que precisam experimentar dessa graça que me alcançou, o que aconteceu hoje, aumentou a minha e fé e ficou uma frase em meu coração. "EU QUERO SER UM HOMEM NO QUAL DEUS POSSA CONTAR''.
Meu irmão, minha irmã você é homem e mulher que Deus pode contar, você está a disposição para Deus ou o seu tempo é muito curto, seus afazeres são tantos que não tem sobrado tempo pra Deus, a biblia diz que: ''Deus procura verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade'', não é só nos dias que for ao culto levantar a mão e dizer que O ama, é em todo tempo que Ele precisar poder dizer ''Eis me aqui envia-me a mim'', se o a sua vida pertence a Deus, o seu tempo também pertence a Ele e a primazia a preferência é Dele, SEJA UM HOMEM E UMA MULHER, COM QUEM DEUS POSSA CONTAR, não deixe que as coisas que Deus reservou pra voc fazer fazer sejam feitas por outras pessoas.