sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.
Génesis 4:7
Queridos vivemos dias em que o pecado bate as portas e o Cristão, precisa radicalizar, em sua vida, na busca de uma vida santa, na busca de uma vida separada.
Quando falamos em refrigerante a maioria vai dizer, tem de ser coca-cola, alguns até dizem que o resto é refresco, então queridos o crente não tem de beber qualquer coisa tem de ser o melhor e o melhor pra sua alma é uma vida de santidade, tem mais gás e satisfaz, e lembro-me de uma história de santidade;
conta-se que uma jovem nos E.U.A, era a única virgem do colégio e quando os colegas descobriram essa moça virou motivo de chacota e todos os dias ela ouvia as mesmas coisas: Lá vem a virgenzinha! Lá vem a santinha..., até que chegou um dia ela se irou ao extremo e no intervalo das aulas enquanto muitos riam dela ela subiu em uma mesa chamou a atenção para si e disse: Olha venho aguentando vocês debocharem da condição que escolhi durante muito tempo, mais uma coisa quero dizer-lhe: SER COMO VOCÊS EU POSSO SER A HORA QUE QUISER, MAIS SER IGUAL A MIM VOCÊS NUNCA MAIS PODERÃO SER.
Queridos aquela moça radicalizou em meio a uma sociedade onde muitas atitudes pecaminosas são naturais ela escolheu a santidade e a separação, e Deus espera de nós uma posição em relação ao pecado PECADO ZERO, 100% SANTO,
PECADO ZERO 100% JESUS