quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PRESENTE DE DEUS

Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. (João 17:9) VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS PARA JESUS Ao ler esse pequeno versículo do Evangelho de João fui inundado de alegria ao descobrir que eu sou um presente de Deus para Jesus, e fiquei pensando, quando saímos para comprar algo para uma pessoa que amamos é tão difícil e quando essa pessoa tem tudo fica mais difícil ainda, o que comprar, como comprar o quanto terá de ser pago. Pensando em ser um presente de Deus para Jesus, lembrou os meus filhos me presenteando, eles escolhem o presente, mais no final eu pago a conta e o interessante que aqui ocorre a mesma coisa Deus o escolheu deu você pra Jesus e o próprio Jesus pagou a conta. Pensando em ser um presente de Deus pra Jesus, lembro de quando escuto alguns crentes dizerem que a vida é deles e eles fazem o que quiser, se a sua vida não é de Jesus você também não é de Jesus? PENSANDO EM SER UM PRESENTE DE DEUS PARA JESUS SÓ ME RESTA DIZER DEIXE O SEU DONO FAZER COM VOCÊ O QUE ELE QUER