segunda-feira, 31 de agosto de 2009

TEMPO DO FIM

SHALON ADONAI
Mateus 24:12-13 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
Você está Preparado?
Se o dia marcado por Deus for hoje. Você está Preparado?
Está é pergunta que tenho feito a cada manhã. Os dias em que vivemos apontam para volta de Jesus a chamada parousia (segunda vinda), os acontecimentos da ultima semana em nossa cidade me levou a uma reflexão sobre o Tempo do Fim:
Um homem mal, covarde desprovido de qualquer sentimento, um iníquo, movido pelo maligno mata uma criança de 3 anos de idade de uma forma cruel, paulada uma violência sem medida, confesso que quando recebi a noticia fiquei chocado com tamanha violência e pensei: É o fim do mundo! Mais estava enganado, pois pensei que não havia espaço para uma violência maior, mais no dia seguinte este homem é pego e um grupo enfurecido, tomado pelo ódio, e pela iniquidade cometida por ele, tornam-se personagens de uma barbárie, homens trabalhadores, pais de famílias, senhoras respeitosos, estudantes, que em um momento de fúria tornam-se marginais, fazendo justiça com as próprias mãos e ao final de tudo fogos são estourados em comemoração a esse acontecimento, o que dizer senão Fim dos Tempos. Em uma sociedade que se diz civilizada, não poderia haver espaço para essas coisas, pois essa mancha não será apagada do coração daqueles que participaram, posso dizer que o povo fez a vontade do inimigo de nossas almas e a vida desse homem foi como uma oferenda posta na esquina daquele morro, dando legalidade ao diabo para destruir os jovens e adolescentes daquele lugar e impedir a ação da Igreja. Mais a palavra é clara "as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor", é tempo da Igreja se unir naquele lugar para uma grande oferta ao Deus Vivo, quebrando as cadeias e trazendo a libertação a esses que por esse ato se não era tornaram-se cativos.
A iniquidade tem aumentado e as pessoas de bem, estão perdendo o amor, e a perca do amor conduz a outros fatores, a falta de respeito, a distancia entre as pessoas, a falta de sensibilidade as necessidades alheias, são vários fatores que sinalizam a volta de Jesus.
Mais ele diz aquele que perseverar, o que ele quer dizer com isso? É perseverar em AMOR, com tudo o que esta acontecendo Ele nos chama em não perdermos O Amor, O Respeito pela Vida, Nos aproximarmos dos que precisam. É tempo da Igreja de Jesus posicionar-se como Sal e Luz, anunciando qual é "a boa, perfeita, vontade de Deus". Irmão não se calem é TEMPO DO FIM .